Padrasto atira com espingarda em jovem de 22 anos na cidade de Wenceslau Bras

0

Na manhã desta quinta-feira (14), policiais militares foram acionados para dar atendimento numa situação na qual um indivíduo havia sido atingido com um tiro, num sítio, localizado no Bairro São Miguel, na cidade de Wenceslau Bras.

No local, o ferido estava escondido numa mata e veio ao encontro da equipe e afirmou que seu padrasto seria o autor do disparo.

Relatou que o fato aconteceu quando chegou a casa onde moram e o suspeito estava armado com uma espingarda e atirou contra a perna dele, que caiu ao chão e o autor disse ainda que próximo tiro seria na cabeça, momento que, mesmo ferido, fugiu para mata.

De posse das informações, os policias saíram no encalço do suspeito do disparo vindo a encontrá-lo numa pousada, localizada na PR 092, Rodovia Parigot de Souza.

O suspeito levou os policias onde estava a arma que foi apreendida: uma espingarda, marca CBC, modelo Nylon 66, calibre 22.

A vítima, rapaz de 22 anos, foi encaminhado para cuidados médicos, sendo constatado, preliminarmente, que o projetil transfixou a coxa não atingindo os ossos e nem sistema vascular importante e, em tese, não corria risco de morte.

O autor do disparo, 38 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia local.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.