Otaviano Costa abre o jogo sobre sua saída da TV Globo e garante: ‘Eu pedi pra sair’

0

Otaviano Costa quebrou o silêncio nesta última quarta-feira (12) e falou sobre um momento delicado de sua vida: a saída da TV Globo.

Após anos na emissora, o marido de Flávia Alessandra contou que temeu a mudança na sua vida profissional. Entretanto, ele afirmou que a rescisão de seu contrato partiu dele.

“Claro que tive medo. Uma decisão tão importante. Passa na cabeça uma série de reflexões. Fui eu que pedi para sair e tinha mais um ano de contrato. Mas agora, pouco mais de dois anos, tenho absoluta felicidade que tudo deu certo”, contou para os fãs nas redes sociais.

O apresentador ainda abriu o jogo e revelou que ficou bastante tentado pelos novos projetos que surgiram longe das telinhas.

“A verdade é que surgiram alguns bons convites durante esse período de dois anos pra TV aberta grande, TV fechada, stremings, mas é que não encontrei a fórmula perfeita entre projeto artístico e a questão comercial. Mas vale lembrar que quando sai da Globo fiz o ‘Extreme Make Over’, no GNT. Hoje, estou no meu programa que parece TV na internet, que é o ‘Otalab’, no UOL”, concluiu.
Contigo.uol

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.