Operação da PM e PRF apreende 21 motocicletas supostamente usadas em ‘rachas’ em Cambará

0

21 motocicletas foram apreendidas na tarde deste domingo (2) no km 14 da BR-369, em Cambará (Norte Pioneiro). Conforme o boletim resultante da operação conjunta entre a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e PM (Polícia Militar), tudo indica que os condutores participavam de manobras perigosas e “rachas”. Um homem de 22 anos, que participava do ato foi detido por porte de drogas.

Segundo a polícia, possivelmente, o local é usado como ponto de encontro para os motociclistas realizarem corridas irregulares e outras modalidades arriscadas.

105 registros de infrações foram protocolados. Conforme divulgado, as irregularidades mais cometidas são condução sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), débitos de licenciamento e equipamentos ineficientes ou inoperantes.

O maio amarelo é o mês dedicado à conscientização sobre segurança no trânsito. A PRF informou que, nos próximos dias, os agentes fiscalizarão as rodovias, buscando coibir as infrações mais lesivas, como ultrapassagem em local proibido, excesso de velocidade e ingestão de álcool.
Redação Bonde

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.