O Pinhalzinho enfrentou o time da Vila Rural neste domingo com vitórias nos Aspirantes e Titulares

0

Com cobertura da reportagem do Projac na integra, o time de Aspirantes comandado pelo Técnico Ed NSE, aplica uma goleada em seu adversário pelo placar de 9×2, em tarde inspirada dos atacantes Thiago Loko e Natan Bidino onde ambos foram os protagonistas da tarde fazendo três golaços cada um, assim tiveram direito de pedir a musica ao Projac, completaram a goleada Nata Feriado fez um gol, Biguinho fez um gol e assumiu a artilharia do ano na equipe e Danilo fez um gol, final 9×2 para alviverde.

Ed mandou a campo: Bozo, Natan Bidino, Citron, Adriano, Maschion, Beto, Nata Feriado, Cinqüenta, Kissuko, Thiago Loko e Biguinho. Jogaram também, Danilo, Toninho Bisteca, Ed Nse e Babalu. No segundo jogo da tarde a equipe do Pinhalzinho manteve sua seqüência de vitórias e venceu a equipe do Vila Rural pelo placar apertado de 3×2, com gols de Biguinho um gol, Pedro Neves um gol e Natan Bidino um gol.
Mesmo com a ausência do técnico Mil a frente da equipe , a equipe se saiu muito bem, além da vitória a equipe jogou muito.
O Alviverde foi a campo escalada pelo seu tecnico interino Toninho Bisteca e Ed Nse com: Babalu, Xaropinho, Cafuné, Wesley, Bozo, Willian, Biguinho, Vitor, Pedro Neves, Natan Bidino, Thiagão Lambão e Paulo Neves.

Copa Super Máster Regional Rural Drogaria Fernando
O torneio teve sua ultima rodada da fase de classificação com um jogo emocionante neste ultimo sábado, 09, onde as equipes do Pacheco Chaves e Drogaria Fernando fizeram um super jogo digno de equipes de chegada.

Pacheco Chaves só precisava do empate para chegar e garantir vaga ao quadrangular final, mas encontrou pela frente uma equipe muito bem comandada pelo seu Treinador, Sr Osvaldo Ziroldo, que armou seu time pensando somente na vitoria, pois, qualquer outro resultado já tiraria sua equipe da competição. Assim de um lado Pacheco jogando por um simples empate de outro a equipe Drogaria Fernando/AAMR precisando vencer, e o jogo foi emocionante do começo ao fim. No final quem sorriu foi a equipe visitante, que soube neutralizar os pontos fortes do time comandado pelo técnico Ed NSE do Pacheco, time de Ribeirão chegou ao seu primeiro gol logo aos 7 minutos de jogo 1×0 com um golaço de falta, este gol foi um ducha de água fria para equipe do Pacheco pois este resultado estava tirando a equipe da fase seguinte; com resultado adverso a equipe foi em busca do empate, mas sem sucesso, pior, acabou sofrendo segundo gol 2×0, placar da primeira etapa.

Na segunda etapa a equipe completamente desorganizada em campo em busca do placar que lhe favorecia, acabou que sofrendo mais dois gols, 4×0 para Drogaria Fernando/AAMR, assim conseguiu na ultima partida se classificar para o quadrangular final da Copa Super Master Rural Regional Drogaria Fernando.

Por parte da equipe do Pacheco Chaves que estava com a vaga na Mao foi só lamentos e por parte da equipe de Ribeirão Claro só festa, pois a missão era quase impossível, afinal a equipe era a que menos tinha pontuado, mas o futebol e assim mesmo nos reserva muitas emoções, vencemos na hora que foi preciso finalizou o técnico da Drogaria Fernando Osvaldo Ziroldo á Reportagem do Projac.

As equipes classificadas para o Quadrangular Final são:
-Grêmio Esportivo Monte Real 1º lugar – Santo A. Platina-Pr
-Pinhalzinho 2º lugar – Jacarezinho-Pr
-Panelas F Clube – 3º lugar Ourinhos-SP
-Drogaria Fernando/AAMR

Jogos do Quadrangular final:
Grêmio Monte Real x Drogaria Fernando
Pinhalzinho x Panelas F. Clube
Texto/Fotos: José Walmir de Carvalho

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.