No Paraná, jovem morre após cair quando tentava tirar foto em cachoeira

0

Rapaz estava com um grupo de amigos no litoral do Paraná quando sofreu a queda neste domingo (11); namorada compartilhou um vídeo emocionante “não consigo escrever a imensidão da minha dor”

Um jovem, de 27 anos, morreu neste domingo (11) após sofrer uma queda em uma cachoeira em Morretes, no litoral paranaense. Vagner Schmidt Alves, que era curitibano, estava no local com amigos e caiu de uma altura superior a 30 metros. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o rapaz não resistiu.

O acidente aconteceu durante a manhã, na cachoeira Saltos dos Macacos, que fica dentro do Parque Estadual Pico do Marumbi. O local é bastante frequentado aos finais de semana, pois inclui além de cachoeiras, trilhas e piscinas naturais.

Neste domingo, Vagner, que morava no bairro Pinheirinho em Curitiba, aproveitou o dia ensolarado para se divertir na cachoeira. Entretanto, logo de manhã, o rapaz sofreu a queda. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá.

Homenagens
Logo após a notícia do acidente, amigos e familiares postaram homenagens nas redes sociais. A namorada de Vagner postou um vídeo emocionante relembrando momentos ao lado do companheiro.
Os dois estavam juntos há sete anos, assista:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.