No domingo, Dia das Mães, muito futebol no Pinhalzinho

0

 

A nona rodada da fase de classificação da Copa Master, que foi antecipada em virtude ao Dia das Mães, aconteceu no último sábado, 12, com uma partida entre o Panelas FC, de Ourinhos-SP, e o time Drogaria Fernando/AAMR, de Ribeirão Claro-PR.

O jogo foi muito disputado, com muita pegada de ambos os lados. Em uma chance criada aos 7 minutos de jogo pelo Panelas, equipe do tecnico Maycon, o placar marcou 1 a 0 em desfavor à equipe de Ribeirão Claro.

A equipe Ourinhense sofreu muita pressão pelo empate, mas o goleiro Rogério e seus companheiros de campo conseguiram segurar o ataque adversário, garantindo a vitória da equipe de Ourinhos.

Final 1 a 0 para o Panelas, que com a vitória garantiu vaga para o quadrangular final da competição.

A equipe de Ribeirão ainda sonha com a vaga, algo ainda muito possível, pois depende de suas próprias forças para conseguir – pra isso, precisa vencer seus dois oponentes.

Os destaques da partida foram os jogadores Antonio Carlos, zagueiro do panelas, e Edivaldo, volante do time de Ribeirão Claro. Os dois foram premiados pela Milênio Esportes.

No domingo, em comemoração ao Dia das Mães, o Pinhalzinho recebeu, no majestoso campo do Darci Nogueira Neves a excelente equipe do Sorria, de Cambará.

O primeiro jogo, que foi pela categoria de aspirantes, teve o placar de 9 a 2 para os visitantes, resultado que deixou o treinador Ed Nse furioso com sua equipe. O técnico promete mudanças para os próximos jogos.

No segundo jogo, a equipe do Pinhalzinho comandada pelo técnico Mil teve tudo para sair com a vitória, mas desperdiçou todas as chances e manteve o empate em 0 a 0.
Texto/Foto: José Walmir de Carvalho

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.