Gato gigante maior do que um Dogue Alemão intriga moradores de cidadezinha da Inglaterra

0

Imagens surpreendentes do que seria um “gato gigante” vagando pelas ruas de Eastbourne, no sul da Inglaterra, tem intrigado muito os moradores do local.

De acordo com o britânico “Mirror”, câmeras de segurança mostram o animal transitando em frente às residências e os edifícios da cidade. As imagens mostram um animal similar a um gato, maior do que um cachorro de grande porte, como um Pastor Alemão.

O equipamento que registrou o animal misterioso transitando é uma câmera acoplada em frente a casa de Sandy Bawa, mais uma das moradores da pequena cidade de 90 mil habitantes que está surpresa com o “mistério”.

“Com certeza não é uma cachorro. Eu instalei essa câmera há pouco tempo e vejo sempre raposas, mas esse é diferente. Nunca vi um animal como esse na minha vida”, afirmou Sandy ao Mirror.

Sem conseguir definir que animal é, ela se preocupa com o gato misterioso vagando pela cidade, ainda mais se ele estiver faminto.

“Ele parecia super fraco. Eu sou uma amante dos animais, eles têm tanto direito como nós”, afirmou Sandy.

Ela contou ao “Mirror” que fica checando diariamente para ver se o animal misterioso reaparece.

“É como se fosse uma gato selvagem, eu acho. É maior do que um pastor alemão, mas a cara é de um cachorro”, analisa a moradora de Eastbourne.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.