Neymar anuncia pausa no futebol por lesão e lamenta críticas: ‘Isso me entristece’

    0

    Neymar usou as redes sociais para confirmar que ficará afastado dos gramados. Em partida contra o Caen, o jogador do PSG sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e ficará fora de jogo por cerca de quatro semanas. Na web, ele rebateu as críticas: ‘Isso me entristece e não sei até quando aguentarei’

    Neymar anunciou afastamento temporário dos gramados nesta quinta-feira (11). Durante partida contra o Caen, pela Copa da França, o jogador, acompanhante assíduo do “BBB21”, sentiu dores no músculo adutor da coxa e ficará de fora das próximas partidas por aproximadamente quatro semanas.

    A confirmação foi feita pelo próprio atacante do Paris Saint-Germain em seu perfil do Instagram, lamentando o ocorrido. “A tristeza é grande, a dor é imensa e o choro é constante. Mais uma vez pararei por um tempo de fazer o que eu mais amo na vida que é jogar futebol”, iniciou ele, surpreendido pelo filho em festa de 29 anos.

    ‘EU SÓ QUERO SER FELIZ JOGANDO FUTEBOL’, DECLAROU EM DESABAFO
    Neymar aproveitou a publicação para fazer um desabafo. O craque se queixou das perseguições dentro dos gramados por levar seu futebol. “Às vezes eu me sinto incomodado pelo meu estilo de jogo, por eu driblar e acabar apanhando constantemente, não sei se o problema sou eu ou que faço em campo.. isso realmente me entristece”, acrescentou.

    Por fim, o ex-namorado de Bruna Marquezine, que mantém fotos de casal com a atriz, completou rejeitando as críticas e rótulos que ganhou com o passar de sua trajetória.

    “Me deixa triste demais ter escutar de jogador, treinador, comentarista ou o caralh* a 4: ‘Ele tem que apanhar mesmo’, ‘cai-cai’, ‘chorão’, ‘moleque’, ‘mimado’ e etc. Sinceramente, isso me entristece e não sei até quando aguentarei, eu só quero ser feliz jogando futebol. Nada mais”, rebateu ele, já vítima de racismo em campo.

    FAMOSOS MANDAM MENSAGEM DE APOIO A NEYMAR
    Nos comentários do post, Neymar recebeu apoio de seus amigos.

    “Melhoras, mano. Cuida direitinho e vai voltar mais forte’, disse o funkeiro Buchecha. “Força! Você é gigante”, escreveu a Dj Bárbara Labres.
    “Sua força é admirável, irmãozinho! Conta com a gente e Deus vai te abençoar toda hora… Porque você merece. Te amo”, declarou Thiaguinho. “Que a recuperação seja rápida e leve! Estamos contigo em torcida e vibrações”, acrescentou Léo Picon. “Meu querido amigo, falam por maldade…. confie em Deus como você sempre fez”, disse a campeã olímpica Maurren Maggi. “Eles não vão parar de bater. E você não vai parar de vencer”, publicou Tiago Leifert.

    TREINADOR AVALIA CASO DE NEYMAR. ENTENDA!
    O técnico Mauricio Pochettino havia comentado sobre a situação de Neymar quando jogador deixou o jogo.

    “Ele saiu com dores no adutor, agora temos que esperar amanhã (quinta-feira) a avaliação do departamento médico para saber se é uma lesão ou não, como segue. Não sabemos nada até amanhã. Não sabemos qual a situação. Esperamos que seja pouca coisa e que possa estar rapidamente com a equipe’, declarou na ocasião.

    Use este espaço apenas para a comunicação de erros





    Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.