Narcotraficante leva tiro da PM quando tentava arremessar drogas para dentro da Delegacia

0

Com base em diligências acerca sobre as ações de narcotraficantes em Jacarezinho, os Policiais Militares da Agência de Inteligência do 2º BPM levantaram informação que traficantes arremessariam drogas para o interior da Cadeia Pública de Jacarezinho.

Neste domingo, 18, por volta da 1:20h, a equipe Policial Militar ficou observando o local, quando em dado momento se aproximou uma motocicleta da cadeia em comento, o garupa desembarcou e arremessou o pacote de drogas para o pátio da cadeia.

Foi dado voz de abordagem aos dois suspeitos, os quais não acataram a ordem policial, e um deles entrou em luta corporal contra a equipe, sendo então alvejado na perna direita. O condutor tentou se evadir, todavia foi alcançado pela equipe ROTAM e detido.

O indivíduo alvejado (24 anos) foi encaminhado para Pronto Socorro de Jacarezinho, e o condutor (menor – 17 anos) foi apreendido e encaminhado.

Foram localizados os seguintes objetos arremessados e os demais que iriam jogar, totalizando, 05 aparelhos celulares, 01 carregador de celular, 01 chip de celular, 01 porção de cocaína, 01 porção de maconha. Também a motocicleta e dinheiro foram apreendidos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.