Na volta do futebol, equipe de Master’s da Vila começa com o pé direito

0

Depois de três meses parado devido aos decretos referentes a pandemia, a equipe Masters Vila Rosa volta a atuar na Arena Vila onde manda seus jogos. Desta vez o adversário foi a ótima equipe da cidade vizinha de Santo Antônio da Platina, Esportiva Platinense Futebol Clube, comandada pelo técnico Robinho alias uma equipe que merece todo elogios possíveis pois tanto dentro como fora de campo mostraram toda a sua simpatia com muita educação e respeito pelos seus adversários, e com um grande futebol.

A Vila Rosa do técnico Mil teve pela frente várias dificuldades a serem superadas, primeiramente devido ao longo tempo sem jogar, a parte física foi muito sentida embaixo de um sol escaldante no horário do jogo, como também a parte técnica do conjunto que teve como obstáculo maior a excelente equipe da Platinense, que veio para esta partida muito bem arrumada pelo técnico Robinho trazendo em seu plantel ex-jogadores profissionais como Valdeci, Gé, Vodô, entre outros.

Na primeira etapa o time de Jacarezinho surpreendeu a todos com um futebol aguerrido de muita marcação, muita técnica e muita atitude, com um futebol envolvente que pegou a equipe adversária de surpresa, e foi dominada na etapa inicial onde a equipe da casa com bastante supremacia chegou a um placar elástico de 3×0, e até que poderia ter sido maior pelas tantas oportunidades de gols não finalizadas.

No segundo tempo a equipe adversária veio em busca de um resultado melhor adiantando seus atletas, mas ao mesmo tempo deixando exposta sua zaga, porém, levando muito perigo ao gol defendido pelo goleiro Dony do Vila Rosa, assim a equipe da casa a todo momento nos contra ataques poderia ter ampliado em pelo menos mais dois ou três gols, mas já sem pernas para conclusões corretas , acabou deixando a equipe adversaria gostar do jogo e assim foi acreditando que dava para ir em busca de um resultado melhor até mesmo um empate, que quase foi alcançado, pois faltando nove minutos para fim da partida conseguiram fazer dois gols, 3×2, e por muito pouco não chegaram ao empate.

Nesta bela partida, Claudiāo do Vila Rosa abriu placar 1×0, depois de excelente jogada pela direita do atacante Baianinho, que cruzou para ele completar. Everton Carvalho depois de excelente troca de passe com volante Buzika fez 2×0, e o atacante Paulinho fez 3×0, depois de troca passe com atacante Thiagão. Destaque para toda equipe em Especial para as estreias do Volantes Buzika e Bilika, do ala Francisco da Gráfica e do goleiro Dony que foram uns monstros em campo, jogaram muito e deram assim, suporte necessário para toda equipe desempenhar um ótimo futebol e conquistar esta vitória diante de uma equipe muito qualificada, e com a excelente arbitragem de Gleisson Carlos dos Santos.

Mil mandou a campo: Dony, Binho, Bilika, Maykon, Marquinhos, Buzika, Borracha, Claudiāo, Everton, Baianinho e Thiagão; jogaram também Francisco da Gráfica, Paulinho, Roberto Canta Galo, Luiz, Curitiba.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.