Myrian Rios revela como é sua relação com o ex-marido, o cantor Roberto Carlos

0

Casada durante 11 anos com o cantor Roberto Carlos, a atriz Myrian Rios esteve na plateia de um dos shows do ex-marido em São Paulo no final de semana e o prestigiou, mostrando que não ficou nenhuma mágoa entre eles após o término.

Para o programa TV Fama, Myrian contou como é a sua relação com o rei. “A nossa relação é boa, de admiração, de amizade… é claro que a gente não tem muito contato porque quando um casal se separa sem filhos aos poucos vai se distanciando”, disse.

E a atriz completou: “Eu sei que o Roberto é amigo, é querido, está sempre no meu coração. Eu sei que ele torce pela minha vida, pela minha carreira profissional… agora eu estou gravando no SBT, estou contratada.”

MYRIAN RIOS REVELA TER RECEBIDO GRANDE MILAGRE
Quem aí não acredita ou acreditou em milagre alguma vez na vida? Uma ex-atriz da Globo resolveu contar a experiência de um, dos seus dois, filho em biografia. De acordo com informações do Extra Online, Myrian Rios relata em sua nova biografia que um dos seus filhos sofreu uma milagre há algum tempo, mas ela não revela o nome.

Myrian tem dois filhos, Edmar Filho, que tem 20 anos, do casamento com o cirurgião plástico Edmar Fontoura, de 1994 a 1997, e de Pedro Arthur, de 15. Esse último filho de André Gonçalves.

“No ano passado, passamos por um susto. Um dos meus filhos foi internado na UTI com previsão de ficar 45 dias em observação. Toda a nossa família e os amigos próximos fizeram uma corrente de oração. Ele recebeu a eucaristia no hospital e foi liberado em apenas 15 dias. Um milagre. Não vou me aprofundar mais para respeitar a privacidade dele”, diz ela.

A nova biografia se chama “Deixa eu contar como foi…” e a atriz conta o motivo do lançamento. “Resolvi fazer um resumo de vários acontecimentos que vivi ou presenciei para incentivar as pessoas na busca da oração”.

Rios está fora da TV desde o término da novela O Clone, exibida em 2001. Hoje em dia ela se dedica a cuidar da subdiretora-geral de Cultura da Alerj.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.