Mulher que foi humilhada por Russomanno protesta contra candidato; veja o vídeo

0

Cleide Cruz, a operadora de caixa que foi humilhada pelo ex deputado Celso Russomanno em 2005, durante seu programa de TV que aborda direitos do consumidor, gravou um vídeo em protesto à sua candidatura a prefeitura de São Paulo. No vídeo Cleide declama um poema que escreveu contra Russomano.

Na época, o parlamentar foi até uma unidade de um supermercado para reivindicar o direito do consumidor de comprar apenas a quantidade de produtos que atendesse sua necessidade e não um pacote inteiro.

Para isso, ele abriu pacotes de produtos como papel toalha e caixa de fósforos, que continham mais de uma unidade de cada produto, para poder comprar as unidades separadamente, fazendo ameaças de prender a funcionária da loja e chamar a polícia.

Cleide diz que escreveu um poema, como forma de expressar a sua indignação em relação à candidatura de Russomanno em São Paulo. “Eu espero ter ajudado nessa luta pela democracia”, afirma.

“Gostaria de expressar a minha indignação em relação a essa candidatura dele à Prefeitura. Não votem nele, cidadãos paulistanos, ele não merece a Prefeitura. Ele não é uma pessoa democrática, não é um homem do povo, ele é só um oportunista, infelizmente”, diz a operadora de caixa.
Fonte: iG Último Segundo

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.