Mulher é agredida com socos e mordidas pelo ex-marido

0
A Delegacia de Bandeirantes, no Norte Pioneiro do Paraná, será reinaugurada nesta sexta-feira (21), depois de passar por uma reestruturação total ao longo do último ano. Foto: Divulgação

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (06) após a equipe da Polícia Militar de Bandeirantes receber um chamado para prestar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica. O agressor foi preso.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 11h30 para prestar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica onde uma mulher e seu filho haviam sido agredidos. Diante do chamado, os policiais se dirigiram até a residência situada no bairro Bela Vista para averiguar a situação.

Em contato com a vítima, esta passou a relatar que foi agredida pelo companheiro com socos e mordidas, sendo que o agressor ainda lhe ameaçou utilizando uma faca. Na sequência, seu filho de 17 anos interveio na situação para proteger a mãe, mas acabou sendo agredido pelo pai e por um tio.

Frente aos fatos, o agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.
FOLHAEXTRA.COM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.