Motorista morre em grave acidente entre carro e caminhão na BR-153

0
Foto. Antônio de Picolli

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (22) deixou um motorista morto na BR-153.

De acordo com informações do jornalista Luiz Guilherme Bannwart, a colisão aconteceu no trecho da rodovia que liga os municípios de Santo Antônio da Platina a Guapirama próximo a pousada Cabana do Lago e envolveu um VW/Gol e um caminhão.

Testemunhas relataram que o automóvel seguia sentido a Santo Antônio da Platina quanto teria invadido a pista contrária e atingido um caminhão de frente. Com a violência do impacto, o veículo foi jogado para fora da pista e ficou destruído. Já o caminhão teve um dos eixos arrancados com a colisão.

No Gol, seguia um jovem de 28 anos identificado como Wesley Victor dos Santos que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista do caminhão, apesar do susto, não ficou ferido. O corpo da vítima fatal foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros também estiveram no local para prestar atendimento a ocorrência. O caso foi repassado a Polícia Civil que deve investigar as circunstâncias do acidente.
folhaextra.com

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.