Motociclista tentou fugir de abordagem policial e acabou caindo

0
foto ilustrativa

Nesta terça-feira, 29, por volta das 7:30h, uma viatura da Polícia Militar seguia em patrulhamento pela rua Minas Gerais, quando realizou abordagem em uma Motocicleta Honda Bis 100, onde se verificou que a condutora não possuía habilitação, e em consulta se constatou que a moto estava com documentação atrasada.

Durante a abordagem, uma outra motocicleta se deslocava pela via em alta velocidade e em zigue-zague e o condutor veio de encontro com a equipe. Ao ser dado voz de abordagem este freou abruptamente e em seguida acelerou a moto com o intuito de fuga, quase atingindo um integrante da equipe e também quase colidir com uma VW Saveiro que estava estacionada.

O condutor então subiu pela calçada onde andou por alguns metros, perdeu o controle da direção vindo a cair, juntamente com o garupa. Os dois foram abordados e nada de ilícito foi encontrado, mas o condutor não possuía habilitação, a moto, uma CG 150 Titan estava com a documentação em dia, mas estava com a placa violada (parte superior quebrada) e com pneu dianteiro gasto além da marca do TWI (Tread Wear Indicator), indicador do desgaste do pneu.

Diante dos fatos, as duas motocicletas foram recolhidas e encaminhadas ao pátio do 2º Batalhão e elaboradas as notificações cabíveis. Quanto ao Lucas, foi encaminhado a CIA da PM para elaboração de termo circunstanciado por direção perigosa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.