Morre aos 82 anos, a atriz Camila Amado

0

Neste domingo (6) nos despedimos da atriz Camila Amado. A estrela das telenovelas, teatros e cinema faleceu aos 82 anos.

A assessoria de imprensa da comunicadora confirmou o falecimento, mas o boletim médico com a causa da morte ainda não foi divulgado. Em dezembro de 2020, a atriz havia sido diagnosticada com a Covid-19 e se recuperou.

Com uma carreira bastante consagrada, a veterana estreou nas telinhas em 1969, na novela Um Gosto Amargo de Festa, da extinta TV Tupi.

Ela também trabalhou em outros grandes sucessos da TV Globo como Cordel Encantado e Sítio do Picapau Amarelo.Sua última participação foi em Éramos Seis, na qual interpretou Tia Candoca.

Fãs e amigos de Camila prestaram suas últimas homenagens na web. “O domingo começa triste, com a partida da amadíssima Camila Amado, figura fundamental das Artes Cênicas do Brasil. Professora de tantas gerações de atores, foi sempre um norte para nós. Meus sentimentos e carinho á Rafaela, toda a família e amigos desta grande dama da cultura nacional,” escreveu Lúcio Mauro Filho.

“Camila, a mais corajosa entre nós, o pensamento livre, independente, único. Lembro de todas as nossas conversas nas madrugadas de Daime, das vezes em que você me ajudou com orientação artística. Muitas lembranças especias! Siga em PAZ, maravilhosa,” disse Maitê Proença.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.