Morador do Paraná afirma ter visto lobisomem: ‘Momento de terror’

0

Um morador relata que viu o que chamou de lobisomem, em Realeza, sudoeste do Paraná. O avistamento teria ocorrido no dia 13 de madrugada e desde então o caso viralizou, após o homem, identificado como Renato, ter dado entrevista para uma rádio local.

Renato afirma que a história começou quando ele testemunhou uma confusão com um grupo de pelo menos 10 cachorros. Quando ele foi ver o que estava acontecendo, avistou uma criatura peluda, de braços longos, pernas curvadas e com a cabeça avantajada.

O bicho foi atacado pelo grupo de cachorros, mas deu um salto de cinco metros e deixou os animais para trás.

Ele conseguiu gravar a aparição, mas a criatura já estava em um matagal próximo. Como a região é bem escura, é possível ouvir apenas os uivos da suposta criatura.

Ele descreveu a situação como “um momento de terror e pânico”, e disse também que nunca viu algo do tipo na região. Renato diz também que, desde então, está tomando calmantes para dormir mais tranquilamente.

Uivo suspeito?
Nos comentários do vídeo, alguns afirmaram que o caso é claramente falso, por causa do uivo do animal.

Enquanto uns ressaltaram que o uivo se assemelha demais com o de lobos, outros comentaram que o ruído foi bem captado pelo celular de Renato, o que pode indicar edição no vídeo.

Já outros disseram que Renato parecia claramente abalado durante a entrevista, o que poderia ser uma prova da veracidade do relato dele.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.