Monjolinho e Jardim São Luiz II se enfrentaram no último domingo

0

Nos finais de semana, o futebol já é tradição. Em nosso município duas emocionantes partidas, valendo pelas categorias: aspirante e titular. Elas aconteceram no último domingo (22) no bairro Monjolinho.

A primeira delas foi entre as equipes aspirantes do Monjolinho e do Jardim São Luiz II, comandada pelo Pangaré e sua esposa Lola. A primeira partida teve como vitorioso o time do Jardim, que venceu por dois gols e deixou o placar em 2 a 1.

Na partida valendo pelos titulares, depois de um primeiro tempo muito equilibrado, os jogadores foram para o intervalo e viram o placar em 1 a 1. Já no segundo tempo, os donos da casa voltaram melhor e venceram por 2 a 1.

O Tião de Oliveira foi o árbitro das partidas.

Vale dizer que o campo do bairro Monjolinho é muito lindo, ao seu redor há lindas paisagens. Além disso, há uma igreja, um salão de festas e uma lanchonete onde vendidos deliciosos pastéis.  Próximo ao campo existe ainda uma venda, mas atualmente está fechada. Deixo aqui ainda o meu agradecimento ao Chico Serraia, que proporcionou nosso transporte.

Foto/Texto: Marcos Ferreira

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.