Mestrado em Educação da UENP divulga processo seletivo para turma 2022

0

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPEd) – Mestrado Profissional em Educação Básica, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, divulgou o edital para seleção de estudantes regulares. O PPEd oferece 20 vagas referentes ao ano letivo de 2022. As inscrições acontecem de 8 a 30 de setembro de 2021.

O PPEd é ofertado pelo Centro de Ciências Humanas e da Educação (CCHE) da UENP, Campus de Jacarezinho e destinado a egressos de cursos de licenciatura, preferencialmente, aqueles que já atuam na Educação Básica. O Mestrado Profissional em Educação tem como área de concentração “Educação Básica” e como linhas de pesquisa “Educação Básica: gestão e planejamento” e “Práticas docentes para a Educação Básica”.

Para a seleção dos candidatos serão realizadas duas fases eliminatórias: Fase 1 – Análise de currículos e de projetos; e Fase 2 – Avaliação, entrevista e arguição sobre o projeto de pesquisa. O resultado deve ser divulgado até 30 de novembro.

Graduandos poderão fazer suas inscrições desde que comprovem a conclusão da graduação até a data da matrícula prevista para acontecer de 7 a 11 de fevereiro de 2022. O início do período letivo deverá ocorrer em março de 2022.

Confira o Edital 044/2021 pelo endereço https://uenp.edu.br/mestrado-educacao-documentos/pped-editais-e-documentos/pped-editais/pped-2021
Tiago Angelo

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.