Messi se despede de Suárez no Barcelona deixando clara insatisfação: ‘A esta altura, nada me surpreende’

0

Lionel Messi usou suas redes sociais para se despedir publicamente de Luis Suárez. O craque do Barcelona, porém, também aproveitou a oportunidade para deixar clara a insatisfação com a forma que o atacante, rumo ao Atlético de Madrid, foi tratado no Camp Nou.

Os melhores vídeos, entrevistas exclusivas, as grandes análises e as últimas notícias do mundo dos esportes. TUDO no ESPN.com.br! Clique e veja!

Suárez, que ainda tinha mais um ano de contrato com o Barcelona, foi informado que estava fora dos planos da temporada pelo técnico Ronald Koeman. Desde então, brigou para chegar a um acordo com a direção, confirmado na última quarta, com o acerto com o Atlético.

“Já estava me acostumando com a ideia, mas hoje entrei no vestiário e me caiu a ficha de verdade. Que difícil vai ser não seguir compartilhando o dia a dia com você, tanto nos campos como fora. Vamos sentir muitíssima falta. Foram muitos anos, muitos mates, comidas, jantares… Muitas coisas que nunca serão esquecidas, todos os dias juntos”, iniciou Messi.

“Vai ser diferente te ver com outra camisa e muito mais te enfrentar. Você merecia uma despedida como o que é: um dos jogadores mais importantes da história do clube, conseguindo coisas importantes tanto coletiva, como individualmente. E não que te mandem embora como fizeram. Mas a verdade é que a esta altura já nada me surpreende”, completou.

O próprio Messi teve problema com a diretoria do Barcelona nos bastidores recentemente. Ele formalizou um pedido para deixar o clube, o que não foi aceito pelo presidente Josep Maria Bartomeu. O argentino criticou o dirigente por “não ter cumprido sua palavra”.

Lionel Messi comemora com Suárez após o uruguaio abrir o placar contra o Borussia Dortmund David Ramos/Getty Images
“Te desejo todo o melhor neste desafio. Gosto muito de você, de vocês. Até logo, amigo”, encerrou Messi para o agora “rival” Suárez, que ainda não foi apresentado no Atlético.
ESPN

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.