Menor é apreendido com dois simulacros de arma de fogo

0
foto ilustrativa

Uma equipe da Polícia Militar em atendimento a uma ocorrência, foi abordada por um senhor, muito assustado, nesta terça-feira, 05, por volta das 15:50, que informou que trafegava pela PR-431, sentido Ribeirão Claro Jacarezinho, quando nas proximidades do Pesque-pague Lago azul visualizou um jovem portando em suas mãos uma arma de fogo tipo pistola, o qual transitava pelo acostamento da rodovia.

O senhor passou aos policiais as características do rapaz, short e camisa vermelha, e de pronto a equipe informou COPOM e se dirigiu ao local apontado pelo cidadão, onde logrou êxito em abordar o indivíduo, que portava um “simulacro” de pistola de cor preta nas mãos.

Dada voz de abordagem, o mesmo tentou se livrar do simulacro jogando-o fora. Em busca pessoal foi localizado em seu bolso outro “simulacro”, desta vez de um revólver.
O jovem, que foi constatado ser menor de idade, disse ser morador de um sítio próximo.

O menor, juntamente com os simulacros foram apreendidos e encaminhados a 12ª SDP de Jacarezinho para as providências cabíveis, tendo sido também acionado o Conselho Tutelar para acompanhamento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.