Menor é apreendido com dois pés de maconha que cultivava em sua residência

0

Foi despachada a equipe uma ocorrência via COPOM, onde a denunciante relata que nos fundos da residência na rua Ruy Barbosa, no Bairro de Marques dos Reis, haveria aproximadamente seis pés de maconha, que pertencem a um menor.

Diante da denúncia, a equipe deslocou ate o endereço supracitado, e chegando ao local foi localizado o menor citado, 16 anos, em frente a residência, sendo feita abordagem ao mesmo, não sendo localizado nada de ilícito junto a ele, apenas um celular e R$ 104,00 reais em dinheiro.

Na residência, a equipe foi atendida pelo proprietário, que foi informado a respeito das denúncias, e que de pronto autorizou a equipe a entrar no quintal de sua residência.
Foram realizadas buscas pelo local, onde foram localizados dois pés de maconha plantadas em baldes plásticos, um com tamanho aproximado de 150cm de altura e o outro de tamanho aproximado de 60cm de altura.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao menor, feito uso de algemas e conduzido ao pronto socorro municipal para uma consulta com o médico de plantão, onde não foi constatado nenhuma lesão aparente, sendo posteriormente encaminhado ate a delegacia de polícia civil com os entorpecentes, celular e dinheiro, sendo entregues a autoridade competente.
Setor de Comunicação Social do 2º BPM.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.