Matt Damon e Adam Driver lutam até a morte em trailer épico

0

O 20th Century Studios divulgou o pôster e o trailer de “The Last Duel” (O Último Duelo, em tradução literal), filme em que o diretor Ridley Scott (“Gladiador”) retoma sua paixão por épicos históricos.
A trama é baseada em um livro de Eric Jager e relata eventos que teriam ocorrido na França do século 14. Gira em torno de dois amigos, um cavaleiro e seu escudeiro, que são separados pela guerra. Apenas um deles é convocado para o conflito e, quando retorna, sua mulher revela ter sido estuprada pelo outro. Mas o escudeiro nega a acusação. O herói condecorado apela então para o rei da França, usando sua posição como veterano de guerra para pedir autorização para um duelo até a morte, que se tornaria o último legalmente sancionado na Europa.

O elenco destaca Matt Damon (com quem Scott trabalhou em “Perdido em Marte”) e Adam Driver (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), respectivamente como cavaleiro e escudeiro, além de Jodie Comer (“Killing Eve”) como a mulher ultrajada.

A lista de coadjuvantes ainda inclui Ben Affleck (“Liga da Justiça”), que também assina o roteiro com seu velho amigo Matt Damon. Os dois parceiros não assinavam um roteiro juntos desde que venceram o Oscar por “Gênio Indomável”, que eles igualmente estrelaram em 1997. Desta vez, porém, contam com a ajuda de Nicole Holofcener (indicada ao Oscar por “Poderia Me Perdoar?”) para contar a história.

A estreia está marcada para 14 de outubro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.