Master Vila Rosa sai na frente no marcador, leva susto, mas acaba vencendo Canitar e mantendo invencibilidade

0

Jogando na Arena Vila Rosa a equipe do Master’s acabou vencendo mais uma partida, porém, comete mesmos erros anteriores onde constrói um placar bom, joga bem, mas na segunda etapa cai muito de rendimento, aí a equipe sofre com as reações dos adversários.

Neste domingo, 08, depois de estar vencendo por 3×0 na primeira etapa, voltou para o segundo tempo achando que a vitória era certa, acabou dando espaço para ótima equipe paulista que foi em busca do resultado e quase conseguiu pois ficou 3×2 até no final da partida quando em um contra-ataque a equipe da casa depois de boa trama de seu ataque o meia atacante Claudiāo conseguiu fazer um golaço e liquidar a partida a favor da equipe da Vila da Flor 4×2, assim a equipe continua invicta em seus domínios.

Os gols foram Gustavinho aos 13 minutos, Alexandre Chupão fez 2×0 aos 28 minutos, Everton Carvalho fez 3×0 aos 31 minutos e Claudiāo fez o quarto gol. Jogão que teve a cobertura na íntegra da reportagem do Projac que enaltece os eventos de nossa Região.

Vila Rosa foi a campo escalado pelo técnico Mil e seu Auxiliar Hércules Molinis com goleiro Geovani, Prof. Robson, Maykon Madeireira, Cesar, Eder, Diego Garcia, Diego Almeida, Claudiāo, Gustavinho e Everton Carvalho; jogaram também: Borracha, Betinho, Prof. Wagner e Sapinho. Fica os parabéns para a equipe de Canitar pela Disciplina e companheirismo demonstrado.

Arbitragem, fato inédito aqui na Arena, pois foram escalado Trio de Árbitros para este Jogo que geralmente atua nestes amistosos apenas o arbitro Central. Parabéns ao Trio Arbitro Marcio Azevedo, Felipe Rogério Gomes e Alicio Araújo, todos do Quadro de Árbitros da APAF Paraná.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.