Master Vila Rosa não consegue segurar Esportiva Platinense e perde a invencibilidade depois de 10 jogos

0

Diante de uma equipe super qualificada, o Vila Rosa sucumbiu para o adversário na maioria do tempo e assim conheceu sua primeira derrota nesta sequência de jogos amistosos que vinha fazendo com autonomia.

Com seus altos e baixos dentro da partida a equipe da casa demorou para entrar no jogo, e quando acordou já estava 3×0 para a equipe Platinense, isso com 12 minutos de jogo, neste pouco tempo já havia também perdido seu zagueiro Cesar e seu lateral Betinho, ambos saíram lesionados, não estava dando nada certo, até que aos 25 minutos de jogo a equipe conseguiu descontar depois de bela trama do ataque onde Maycon tocou para Binho este fez ótimo cruzamento na cabeça do atacante Claudiāo que fez um golaço, que colocou a equipe da Vila da Flor no jogo novamente, 3×1.
Aos 28 minutos o atacante Thiagão saiu livre entre o zagueiro e o goleiro, e na saída tocou no canto fazendo 3×2, placar da primeira etapa a favor da equipe Platinense.

O Intervalo foi ótimo para equipe da Vila Rosa que voltou melhor no jogo e logo chegou ao empate com um belo gol do atacante Everton Carvalho, 3×3, e aproveitando superioridade logo fez 4×3, com gol do meia artilheiro Gustavinho de pênalti, gol que deu a virada ao Vila Rosa levando a loucura seu torcedor que estava presente em grande número. Neste momento houveram várias chances de matar a partida, pois a equipe perdeu muitas chances de gol, porém como quem não faz leva, prevaleceu o ditado do futebol, a equipe visitante novamente entrou no jogo e começou a dar sufoco, encurralando a equipe de Jacarezinho em seu campo de defesa, e assim não demorou para chegar ao empate 4×4, com um golaço do meia esquerda Gé, que do meio da rua conseguiu de falta vencer o goleiro Augusto que nada pode fazer.

Com esse placar justíssimo, pelo que as duas equipes fizeram em campo durante todo jogo, podia ter sido o resultado final, mas como o jogo só acaba quando o arbitro apita, depois de mais uma falha do setor defensivo que ficou olhando sem disputar o lance, após cobrança de falta da equipe Platinense, seu atacante entrou livre para cabecear e fazer um “É nas derrotas que encontramos várias virtudes onde depois de um 3×0 conseguimos virar o jogo, isso é sinal que a equipe está bem preparada para a estreia na competição regional que está prestes a começar na categoria Master Sub 40” concluiu Técnico Mil da equipe do Vila Rosa.
Mil mandou a campo: Augusto, Binho, Maycon, Cesar, Betinho, Rafael, Bilika, Alexandre, Chupão, Claudiāo, Prof. Robson, Everton Carvalho e Thiagão participaram da partida, também Borracha Sapinho, Prof. Wagner e Gustavinho. Gols: Claudiāo, Thiagão, Everton Carvalho e Gustavinho. Excelente arbitragem da Dupla Alicio Araújo e Felipe Gomes, ambos da APAF-Pr.

Agradecimentos ao Projac pela grande cobertura do evento, ao Dep. Federal Diego Garcia que não mediu esforços para dar apoio a equipe, a Milênio Confecções Esportivas, Drogaria Fernando a melhor sem dúvida em qualidade e preços, a Arcanjo Central de Monitoramento a Especialista em Segurança Patrimonial.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.