Master Vila Rosa garante invencibilidade vencendo Grêmio de Ourinhos

0

Diante de um adversário super qualificado tanto dentro de campo como fora, o Master Vila Rosa sofre, mas consegue se manter invicto ao vencer por 2×1, o gigante da Cidade Paulista, o Grêmio de Ourinhos comandado pelo experiente treinador Odair.
Nesse clássico de nosso Futebol Amador da categoria, o jogo foi muito equilibrado do começo ao fim, onde ambas as equipes se propuseram a jogar futebol, e isso fez com que cada lance fosse de tirar aplausos dos torcedores presentes na Arena Vila Rosa, Vila da Flor, torcedores estes que não arredaram o pé do local enquanto o árbitro não finalizou a partida.

Em um jogo muito equilibrado, onde os goleiros foram fundamentais para que o placar do Jogo não fosse mais amplo, o primeiro gol da partida só saiu aos 27 minutos, onde o atacante Everton Carvalho conseguiu vencer o excelente e experiente goleiro Paquito após cobrar uma falta pelo lado esquerdo do ataque do time da Vila da Flor fazendo um golaço, onde levou todos ao delírio, 1×0; o gol serviu para dar uma tranquilizada na partida pois a equipe adversaria levava perigo constante a ao grande goleiro Augusto, que estava em manhã inspirada fechando o gol da Vila Rosa.
Veja abaixo o gol de falta de Everton:

Atras do placar a equipe Paulista teve que sair mais para jogo assim também deixou seu sistema defensivo mais vulnerável, aberto, e assim em um contra-ataque a equipe da Vila Rosa em mais uma troca de passe rápido com volante Buzika, o meia Claudiāo sofreu uma falta frontal ao gol defendido pelo goleiro Paquito, onde para desespero do goleiro, quem foi para a cobrança novamente foi ele o atacante Everton Carvalho que estava muito bem no jogo, cobrou a falta e fez mais um golaço, o segundo dele no jogo, 2×0 no placar na primeira etapa a favor do time da Vila da Flor.

O intervalo veio, porém não foi muito benéfico para equipe da casa, pois, a equipe do Grêmio Ourinhos veio para cima como um rolo compressor e assim levando muito perigo ao gol defendido pelo goleiro Augusto, onde ele junto com todo sistema defensivo e toda equipe se desdobraram em campo para conter o ímpeto da equipe comandada pelo treinador Odair, a pressão foi tanta que aos 21 minutos de jogo da segunda etapa a equipe do Grêmio conseguiu diminuir com golaço do atacante Jabá que conseguiu sair da marcação acirrada dos zagueiros do Vila Rosa Cesar Azevedo e Maycon Madeireira e fez seu gol, 2×1, daí em diante só deu Grêmio que queria chegar ao empate pelo menos, porém, a equipe da Vila Rosa se fechou bem mais ainda na defesa, e assim conseguiu com muito trabalho manter e segurar o placar de 2×1, resultado muito valorizado e festejado pela equipe da casa, pois foi um resultado positivo diante de um adversário muito qualificado que mantém o Vila Rosa invicto a vários jogos.
O técnico Mil mandou a campo: Augusto, Binho, Maycon Madeireira, Cesar Azevedo, Betinho, Eder, Claudiāo, Chupão, Prof. Robson, Rafael Bilika, Buzika e Everton Carvalho; jogaram também, Prof. Wagner, Luiz Curitiba, Buiú, Paulinho, Pi, Borracha e Sapinho.
Arbitragem muito boa de Alicio Araújo do quadro de árbitros da Apaf-Pr, que soube com muita experiência e técnica comandar um jogo muito difícil. Merecem destaque neste jogo todos os atletas de ambas as equipes, que mostraram grande futebol.

Agradecimentos A Milênio Confecções Esportivas, ao Projac que engrandece e divulga o evento com sua reportagem sempre presente e apoiando o esporte em seu todo e Farmácia do Fernando.
Texto Mil

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.