Master Peladeiros estreiam no campo da Vila Rosa

0

A manhã de Domingo (25), foi movimentadíssima na Arena da Vila Rosa, local onde o Master Peladeiros da Vila Rosa, equipe de futebol daquele querido Bairro, fez sua estreia diante de um grande público contra a forte equipe da vizinha Santo Antônio da Platina, o Cinquentão Platinense onde tudo foi acompanhado na integra pela reportagem de esportes Projac.
Diante de uma equipe que já vem atuando juntos a mais de 3 anos, a parada não foi fácil para equipe anfitriã do Bairro da Flor, onde, na primeira etapa do jogo houve um certo equilíbrio pois, a equipe da casa começou a partida a todo vapor , criando várias oportunidades de gols, porém parou nas belas defesas do ótimo goleiro Natal da equipe adversária como também na falta de entrosamento, pois a equipe da casa havia feito algumas peladas juntos não sendo suficiente para dar tempo de conhecer um ao outro atleta em campo, mas mesmo assim a equipe como disse acima superando os obstáculos as dificuldades fez um ótimo primeiro tempo onde conseguiu equilibrar as ações diante de uma equipe muito forte, que contava em seu elenco com jogadores que atuaram jogando profissionalmente em equipes como nossa saudosa Platinense.

O equilíbrio estendeu-se até os 30 minutos da primeira etapa, quando em uma falha do sistema defensivo da equipe da Vila Rosa que saiu jogando errado, sofreu 1×0. Abalada com o gol sofrido a equipe não conseguiu reagir e acabou sofrendo logo em seguida o segundo gol depois de mais uma falha da defesa aos 38 minutos a equipe Platinense fez 2×0. Guerreira a equipe do Bairro da Flor ainda conseguiu diminuir na primeira etapa depois de uma troca de passe perfeita do atacante Rato que acionou o atacante Dubão este observou a entrada do meia atacante Almir, que com muita habilidade e com um toque de craque de quem sabe tirou do goleiro Natal fazendo o primeiro da equipe da casa.

Na segunda etapa depois de várias alterações feitas no intervalo pelo técnico Mil onde as observações foram necessárias de todos atletas que estavam na suplência até mesmo para conhecer elenco. A equipe até que começou bem seguia em busca do gol de empate, porém não conseguiu o gol depois de várias tentativas, e quem não faz leva prevaleceu mais uma vez, pois nos contra ataques a equipe Platinnese do técnico Valdir conseguiu fazer 3×1 aos 55 minutos, aos 63 minutos fez 4×1 e aos 76 minutos fez 5×1 fechando assim o placar a favor de sua equipe.

O resultado neste primeiro jogo não era principal objetivo, claro que quando entramos em campo queremos a vitória porém não podemos aqui tirar o grande mérito da equipe adversária que soube nos envolver e chegar a este placar elástico, mas foi um momento de observação para futuros reajustes na equipe finaliza a Reportagem Projac o técnico Mil que tem como seu auxiliar o Sr Ederaldo que acumula várias funções na equipe além de auxiliar é também Diretor Geral da equipe da baixada da Vila da Flor.

A equipe da casa fez sua estreia jogando com: Babalu Jaime Juarez Prof. Cesar Bento, Vardão, Claudiāo, Almir, Paulinho Borracha, Thiagão e Binho; jogaram também Pangaré, Saulo, Rato, Nardinho, Betinho, Deraldo, Bodinho, Luiz, Curitiba, Zé Branco, Alan e Buiú.
No próximo Domingo pela manhã mais um evento na Arena Vila Rosa com adversário ainda a ser definido. Fica os agradecimentos a todos os presentes que prestigiaram a equipe do começo ao fim e contamos sempre com a galera que apóia o esporte de nosso município.

Deixamos aqui também agradecimento os Arbitro Felipe Gomes que teve uma excelente atuação nesta partida, muito seguro em suas marcações como também na parte técnica e disciplinar.

Nota: Como aparece nas fotos a partida foi interrompida por alguns minutos para que aeronave helicóptero do Samu Estadual socorresse uma paciente. Toda equipe do time da Vila Rosa que estava no local como também torcedores presentes e a Reportagem Projac deixa aqui os votos à paciente socorrida e que ela tenha se recuperado e sua saúde restabelecida totalmente.
José Walmir de Carvalho

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.