Master do Vila Rosa vence equipe de Jundiaí

0

Jogando neste Domingo, 27, na Arena Vila Rosa ( sempre cumprindo os protocolos de saúde como não aglomerar fazendo uso das máscaras, para quem fica no banco e álcool em gel ) a equipe do Master Vila Rosa enfrentou a excelente equipe do União Jundiaiense da Cidade de Jundiaí do Sul, equipe está comandada pela dupla de irmãos Jipão e Jipinho, ambos estão de Parabéns pois trouxeram para este jogo atletas bons de bola e riquíssimos em educação respeito, e esta atitude no futebol amador e fundamental para que tudo seja conduzido da melhor forma possível.

Com relação a partida, foi um jogão onde a equipe visitante não tomou conhecimento da equipe anfitriã e abriu logo o placar fazendo 2×0, e só não fechou a primeira etapa com um placar mais elástico por tantos erros nas finalizações de seus atacantes.

Veio a segunda etapa e tudo mudou pois a equipe da casa mudou seu comportamento em campo de impôs melhorando seu setor defensivo meio campo e ai o ataque começou a funcionar, e logo aos 18 minutos o meia Claudiāo sofreu falta dentro da área, pênalti que Gustavinho, homem gol da equipe, fez e diminuiu, 1×2.
Melhor no jogo, o Vila Rosa aproveita momento e chega ao empate aos 26 minutos através do meia Chupão, 2×2; completamente dominada neste momento a equipe de Jundiai aos 32 sofreu terceiro gol depois de bela jogada pela direita o atacante Paulinho que acabara de entrar na partida fez 3×2 com a virada no placar e em cima para liquidar de vez a partida a equipe da Vila da Baixada, a Vila da Flor chegou ao quarto gol com o volante Buzika, aos 36 minutos de jogo, e aos 38 minutos a equipe de Jundiai ainda conseguiu diminuir placar fazendo seu terceiro gol, 4×3, mas já no final da partida aos 40 minutos o volante artilheiro Buzika fez seu segundo, o quinto da equipe da Vila Rosa, fechando o placar em 5×3; assim fechou também um jogão com emoções do primeiro ao último minuto, onde ambas as equipes entraram em campo somente para jogar futebol e assim foram todos aplaudidos pelo que apresentaram em campo, um jogão de 8 gols, muito bem arbitrado por Alicio Araújo APAF- Pr .

A equipe da Vila Rosa deixa aqui Parabéns para equipe de Jundiaí, dos irmãos Jipão e Jipinho .
Vila Rosa foi a campo com: Thiago, Binho, Maycon, Luiz, Curitiba, Buzika, Diego, Almeida, Claudiāo, Eder, Gustavinho, Evertinho e Baianinho entraram na partida Paulinho Betinho Chupão, Prof. Wagner, Prof. Robson e Sapinho.

Parabenizamos a Loja Milenios Esportes e Confecções Esportivas, que vem apoiando o Esporte local e da região, onde nos jogos da Vila Rosa vem ofertando brinde aos melhores jogadores em campo em cada partida.
Agradecimentos ao Pioneiro Site Projac, que cobre com sua reportagem os eventos ali realizados com maestria .
Agradecimentos a Prefeitura Municipal de Jacarezinho em nome Marcelo Palhares Prefeito Municipal, a Vice Prefeita Patrícia Martoni e ao Setor de Conservação Urbana em nome do Secretário Fabiano Posseti Neia, como também ao Nobre Diretor Geral de Obras Luciano de Souza Pissu, por não mediram esforços para que aquele recinto a cada dia se torne um local apropriado apreciado para a pratica Esportiva não só no campo em si, mas também com a manutenção em seu entorno para acomodar com êxito o torcedor que ali presenciar os eventos.
Texto: Mil

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.