Marginais invadem e furtam propriedade rural no Bairro Água Feia

0

Na parte da manhã desta terça-feira (24), no período das 7 às 13h, indivíduos invadiram e furtaram uma residência na Estância Letícia, uma propriedade rural localizada no Bairro Água Feia, próximo à entrada do Horto Florestal. Foram subtraídos vários utensílios, copos, bebidas e um televisor LG de 50 polegadas.

Policiais Militares da Rádio Patrulha e Agência de Inteligência estiveram no local, fizeram buscas e diligências e lograram êxito em localizar parte dos objetos abandonados próximo a um riacho que corta a propriedade.

As buscas continuaram pelos pastos e lugares que dão acesso ao Jardim São Luiz, mas o televisor LG de 50 polegadas não foi encontrado.

A Polícia Militar pede para quem tiver alguma informação sobre esse furto, ou se vir alguém oferecendo uma TV nas descrições, que ligue para 190, não precisa se identificar, o anonimato é garantido, estas informações são muito importantes para o trabalho da PM, para que o número de marginais caia em nossa cidade, lembrando ainda, que pessoas que adquirem produtos de furto ou roubo respondem pelo crime de receptação, cuja pena, em regras gerais, varia de 1 à 4 anos de prisão e na forma qualificada de 3 à 8 anos de reclusão.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.