Marcus Menna e Paula Fernandes lançam single em retomada solo do ex-LS Jack: ‘O pior já passou’

0

Marcus Menna está de volta! Após o afastamento da carreira para se recuperar das complicações do coma, o ex-vocalista do LS Jack segue o jogo. Seu foco agora é a carreira solo com um projeto que trouxe Paula Fernandes para um novo dueto: ‘Queria uma voz feminina para essa música e pensei nela’

Paula Fernandes está com Marcus Menna em mais uma parceria musical do cantor. O ex-vocalista da banda LS Jack embarca num voo solo com duetos surpreendentes para antigos e novos fãs. A trajetória do artista foi marcada por um percalço: no auge do sucesso, nos anos 2000, sofreu uma parada cardiorrespiratória ao se submeter a uma lipoaspiração no abdômen (2004), ficando 2 meses em coma. Marcus, hoje com 44 anos, teve que dar uma pausa profissional para se recuperar das sequelas.

Agora ele volta com tudo! Já lançou o single “Quem é Você” com Marcos & Belutti em março e, no fim de maio, foi a vez de “Amor em Excesso” com Paula Fernandes, vencedora do Grammy Latino 2020 ao lado de outros nomes como Emicida.

“Queria uma voz feminina nessa música comigo. Pensei na Paula por ela ser bem pop e da chance de ser uma boa parceria. E foi assim, ela arrasou!”, vibra o artista, que ainda não a conhecia pessoalmente. “Além de ser uma das maiores cantoras do Brasil, ela é um ser humano incrível.”

‘NÃO TENHO PRECONCEITO COM SERTANEJO’, DIZ MARCUS MENNA
Destaque no cenário rock pop com a banda LS Jack, Menna buscou no universo sertanejo as primeiras parcerias para o projeto. Ele afirma que essa mistura em cada novo feat é garantia de muito pop.

“Meus fãs me conhecem há muito tempo e curtem o que eu faço. Não tenho preconceito e nem gosto de rotular artistas. Procuro classificá-los sempre pela qualidade e, tanto Marcos & Belutti como Paula Fernandes são artistas extremamente pop e de grande qualidade. Estou, sim, propondo algo novo e artisticamente sustentável”, afirma.

‘TUDO EM EXCESSO É RUIM… ATÉ AMOR’
A música “Amor em Excesso” não surgiu de uma proposta romântica, apesar do título sugestivo: “A Marlene Mattos uma vez soltou a seguinte frase: ‘Tudo em excesso é ruim… até amor’. Fiquei com isso na cabeça e eu e meu parceiro e produtor Zé Henrique (Banda Yahoo) captamos a ideia e escrevemos a canção.”

Forte apoiadora do cantor na retomada da carreira, a mulher dele, a produtora Renata Menna, representa bem a atual fase da vida de Marcus Menna. “Hoje tenho uma relação mais madura, numa atmosfera de amor, carinho e compaixão. É uma vida preciosa!”
Purepeople: https://www.purepeople.com.br/noticia/marcus-menna-e-paula-fernandes-juntos-em-feat-amor-em-excesso-e-aposta-de-ex-ls-jack-bem-pop_a319596/1?utm_source=Facebook&utm_medium=post&utm_campaign=none&fbclid=IwAR1a1X8pCdxK5hZi6svuoBD4KfYMBS3korPYfqOfIoDbP7Zm01P1PGi6MAg

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.