Mais um traficante preso pela PM

0

A equipe da Polícia Militar, de posse de uma denúncia anônima dando conta que na Rua Orlando Augusto Fernandes, no Jardim Scillas Peixoto, um individuo realizava o comércio de entorpecente.

A equipe de RPA da cidade de Cambará, deslocou ao endereço, onde o denunciado foi encontrado no portão de sua residência, onde ao ser dada a voz de abordagem este aparentou bastante nervosismo, e explicado o teor das denúncias, desconversou, porém autorizou a entrada da equipe em sua residência para serem realizadas buscas.

Ao iniciar a diligência, o indivíduo indiciou o local onde armazenava as substâncias, as quais foram localizadas em diversas partes da residência indiciadas pelo autor, sendo sala e varanda. Um tablete pesando 1.037kg de cocaína; 2 porções grandes de cocaína (78g.); 95 porções fracionadas também de cocaína e 21 pinos da mesma droga. Também foi localizada uma balança de precisão e uma cartela com 13 munições calibre.38 intactas, além de dinheiro trocado.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao homem (39 anos) pelo crime de tráfico de drogas, encaminhado ao pelotão para lavratura do presente boletim, em seguida ao Pronto Socorro local para lavratura do auto de lesão e por fim a delegacia para os procedimentos pertinentes. Segundo o auotr, ele pagou 35 mil reais no tablete de cocaína.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.