Mais um traficante é tirado de circulação pela Polícia Militar com grande quantidade de drogas

0

Equipe da Agência Local de Inteligência com Policial Militar de folga, receberam informações de que um indivíduo teria recebido grande quantidade de entorpecentes, sendo que o mesmo já é conhecido no meio policial pela prática do tráfico de drogas.

Em posse da informação a equipe deslocou até a R ua Simão Schuminski – Jd. Paraíso, isso por volta da 17h do sábado, e o indivíduo de 22 anos, ao avistar a viatura empreendeu fuga para dentro da residência e se trancou, porém este foi acompanhado pelos policiais que tiveram que romper a porta da cozinha para adentrar e realizar abordagem.

Realizado a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém o indivíduo estava de posse de uma faca, que foi retirada pelos policiais. Logo em seguida, compareceu a genitora do rapaz que autorizou as buscas em sua residência.
No quarto do suspeito, os policiais encontraram 3 porções grandes de crack (150g.), que fracionados para venda renderia aproximadamente 750 porções, e duas porções maiores de cocaína (50g.), também foram apreendidos a quantia de R$ 90,00 (noventa reais) e o celular do indivíduo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo, que assumiu a propriedade e a venda do entorpecente.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.