Mais de 15kg de maconha é apreendido pela PM em Santo Antônio da Platina

0

A Polícia Militar por meio da Agência de Inteligência recebeu informações relatando que na Rua José Garcia, indivíduo realizava a traficância de drogas ilícitas e que provavelmente teria grande quantidade de drogas armazenadas.

Diante disso, na datata de hoje, quarta-feira, 18, às 8:30h, as equipes foram até o local e em contato com a avó do suspeito, essa autorizou a busca no domicílio e as buscas foram centralizadas no quarto do indivíduo. Na chegada das equipes o mesmo encontrava-se dormindo e que nessas buscas foram encontrados drogas na gaveta e em cima do guarda-roupas, aproximadamente 15,340 kg de maconha, cinco porções de cocaína (32 g.) embaladas em forma de terço, duas balanças digitais utilizadas na pesagem das drogas, um rolo de sacos plásticos e vários saquinhos comumente utilizados para embalar os ilícitos além de vários pinos de eppendorf usualmente utilizado para acondicionar cocaína.

Após as buscas, o indivíduo (19 anos) foi conduzido até a 4ª Cia. PM para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente apresentação à autoridade policial de plantão.

Disque denúncia: 181
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
“Sua proteção é o nosso compromisso”

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.