Mãe e filho morrem em grave acidente em Siqueira Campos

0

Um trágico acidente tirou a vida de duas pessoas na tarde desse sábado, 27, na ‘’Curva dos Fiates”, chamada também de “curva da morte”, em Siqueira Campos.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o motorista, L. de R. M., de 43 anos se perdeu na curva e saiu no acostamento da PR – 092, atingindo um barranco. Com o impacto, a esposa dele, J. da S, 33 anos e do pequeno R.S.M. de 3 anos foram arremessados na pista.

Ainda de acordo com as informações da PRE, com o caminhão desgovernado, o motorista acidentalmente passou por cima da esposa e do filho. Eles morreram na hora.
O SAMU foi acionado e quando chegaram ao local o motorista ainda estava dentro do caminhão extremamente abalado.
Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Siqueira Campos, foi atendido e liberado em seguida. A família era natural de Santa Catarina.

HISTORICO DE ACIDENTES
No local em que aconteceu mais esse acidente existe a estrutura de redutor de velocidade vandalizado e desativado há cerca de três anos. Este trecho é considerado um dos mais perigosos da PR – 092, com dezenas de acidentes registrados.
A expectativa dos motoristas que trafegam pelo local é de que ainda em 2021 sejam instalados radares ou novos redutores, com o anuncio do Programa de Concessões do governo do Estado.
https://www.folhaextra.com/radar/mae-e-filho-morrem-em-grave-acidente-em-siqueira-campos/

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.