Candidatos do segundo turno terão compromissos nesta segunda-feira (19) no Pará, Amazonas e Rio Grande do Sul, em horários diferentes ao longo do dia.
Os dois candidatos que disputam o segundo turno da eleição presidencial têm compromissos públicos marcados para esta segunda-feira (19) em estados das regiões Norte e Sul do país. Segundo a Agência Brasil, Flávio Bolsonaro (PL) terá eventos no Pará e no Amazonas, enquanto Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participa de ato no Rio Grande do Sul.
A programação de Flávio Bolsonaro começa às 11h, com uma motociata em Marabá (PA). Mais tarde, às 20h, ele estará em Manaus (AM), onde participa do “Bloquinho do 22”.
Luiz Inácio Lula da Silva tem agenda prevista para as 16h em Porto Alegre (RS). Na capital gaúcha, o candidato participa de um ato político.
Como ficou a distribuição dos compromissos
A agenda desta segunda concentra os eventos dos presidenciáveis em três cidades. Flávio Bolsonaro terá dois compromissos no mesmo dia, em dois estados da Região Norte. Lula fará um ato no Sul do país, em uma única agenda oficial divulgada para a data.
De acordo com a Agência Brasil, a ordem de apresentação dos compromissos dos candidatos à Presidência segue um sistema de alternância diária.
Com informações da Agência Brasil
Veja e comente no InstagramEsta matéria também está no @siteprojac