Ludmilla comenta mudança para o gospel e saída do funk: ‘Me declarar para Deus’

0
A artista Ludmilla filmou uma série de Stories em suas redes sociais na noite desta quinta para falar sobre a mudança para o gospel e saída do funk que vem sendo comentada ontem (26).
“Vim aqui esclarecer algumas coisas. É muito engraçado como a galera da mídia gosta de distorcer o que a gente fala”, disparou a beldade falando que uma repórter havia questionado a ela sua relação com Deus, depois dela criar um grupo religioso.
Ludmilla disse que a jornalista só insistia nisso e mais nada e acabou lhe tirando aspas. “Ela só fazia pergunta sobre isso. Até convidei ela para a próxima [reunião]”, brincou a beldade falando que sua assessoria passaria outras informações para a repórter, que não teve o nome contado.
Contudo não é algo que fará Ludmilla mudar do funk para o gospel neste instante. “Não tenho pretensão nenhuma. Não fiz nenhum projeto do tipo ‘ai, vou virar gospel agora’. Fiz uma música para Deus, meu Pai maravilhoso e quis me declarar para Ele. Foi isso que aconteceu”, explicou.
Ela continuou falando que a música será posta em breve em seu canal na internet e reforçou. “Mas eu não virei gospel. Respondendo a pergunta de muita gente”, concluiu.
TV FOCO

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.