Luciano Szafir segue sedado após cirurgia abdominal: ‘Retirada de hematoma e segmento do cólon’

0

A assessoria de imprensa de Luciano Szafir divulgou nota informando que o ator permanece sedado após cirurgia na qual retirou parte do intestino grosso

Luciano Szafir permanece sedado após passar por uma cirurgia abdominal, relata comunicado de sua assessoria de imprensa. Pai de Sasha Meneghel, o ator e apresentador de 52 anos deu entrada no Hospital Samaritano, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no mês passado, ao se rei-infectar com o novo coronavírus. Segundo o colunista Leo Dias, Szafir está intubado e seu quadro seria delicado.

“O paciente Luciano Szafir passou por uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon (parte do intestino grosso) no Hospital Samaritano Barra. Szafir segue sedado no pós-operatório”, diz a nota. De acordo com o portal G1, a intervenção cirúrgica teria sido motivada após complicações da Covid-19. Além da modelo, o marido de Luhanna Melloni é pai de David (8 anos) e Mikael (de 6).

Desde o começo da internação, o ator mantinha um quadro estável de saturação, acima dos 95%, e sua alta era aguardada para os próximos dias. Em fevereiro, o pai de Sasha, a quem prestigiou em seu casamento há pouco mais de um mês, já havia contraído a Covid. Szafir não recebeu nenhuma dose da vacina porque sua faixa etária não estava sendo contemplada no período pré-internação.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.