Ladrão de carro é preso em Jacarezinho com veículo roubado e arma de fogo

0

Equipe policial recebeu informações dando conta de que um veículo VW/Novo Gol, Placas ANU-3040, qual consta registro de roubo, estava estacionado frente ao posto de combustível Jacaré I, na Rua Padre Mello, e que o possível autor do roubo se encontrava no pátio do posto, trajando uma camiseta amarela e bermuda preta.

Os policiais se deslocaram, por volta das 19h desta terça-feira, 12, até o referido local, onde visualizaram uma pessoa com as características informadas.

Foi então dada voz de abordagem, onde em revista pessoal nada de ilícito foi localizado.

O indivíduo foi identificado e quando perguntado da de onde era este relatou que é de Cambará e que estava indo até Ribeirão do Pinhal a pé, porém quando indagado novamente a forma de locomoção, o mesmo começou a se contradizer, sendo que, por fim, admitiu que estaria com o veículo VW/Novo Gol que estava estacionado frente ao Posto e que consta como produto de roubo na cidade de Cambará. O mesmo ainda admitiu a autoria do crime.

Foi realizado buscas no interior do referido veículo, onde foi localizado uma corda, além de uma mochila, que em seu interior foi localizado uma (1) arma de fogo calibre 32 municiada com uma (1) munição calibre 32 CBC, a qual o abordado assumiu ser de sua propriedade e 1 (um) notebook marca positivo de cor prata. Com ele também foram localizados dois (2) celulares, um marca Xiaomi modelo Redmi Note 6 Pro e outro da marca Samsung modelo GT-I9082l, além de R$ 464,50 em dinheiro.

O homem de 38 anos de idade, morador de Cambará/PR, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal a fim de ser realizado a confecção de laudo de exame corporal e em seguida para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.