Adolescente de 17 anos sofreu uma parada cardíaca durante uma partida de futsal, em um ginásio no bairro São Cristóvão.
Um adolescente de 17 anos foi socorrido na tarde deste domingo (18) depois de passar mal durante uma partida de futsal em Cascavel. Segundo o TNOnline, o jovem sofreu uma parada cardíaca enquanto jogava em um ginásio de esportes na Rua Castro, no bairro São Cristóvão.
O atendimento foi feito por equipes do Samu e do Siate, acionadas após o adolescente desmaiar em quadra e cair durante o jogo. No local, os socorristas realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) para tentar reverter o quadro.
Depois dos primeiros procedimentos, o adolescente foi encaminhado a uma unidade hospitalar para receber atendimento médico.
O que foi informado sobre o caso
Conforme apurado, o jovem teria um problema cardíaco preexistente. A informação foi registrada junto ao relato sobre o atendimento, mas não há outros detalhes no texto sobre o histórico de saúde dele nem sobre o estado clínico após a remoção.
O caso aconteceu durante uma partida em um ginásio localizado na Rua Castro, em Cascavel, no oeste do Paraná.
Com informações do TNOnline
Veja e comente no InstagramEsta matéria também está no @siteprojac