Jovem fica ferido após levar tiro em Santo Antônio da Platina

0

Um jovem ficou ferido após levar um tiro na tarde desta quarta-feira (01) em Santo Antônio da Platina.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 14h00 a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de disparo de arma de fogo com vítima registrada na Rua Abílio Moreira da Cunha, no Bairro São Cristóvão. Diante do chamado, os policiais foram até o endereço informado para averiguar a situação.

No local, os policiais foram informados que a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) havia encaminhado a vítima ao Pronto Socorro para receber atendimento médico. A equipe da PM então foi até o Pronto Socorro e, em contato com a vítima, este relatou quem foram os autores do crime, sendo que um deles também já havia sido vítima de disparo de arma de fogo. Ele ainda contou que a situação aconteceu próximo a caixa d’agua da Sanepar e, após ser atingido, correu até próximo a sua residência para buscar ajuda.

Com apoio dos policiais da Agência Local de Inteligência, foram realizadas diligências sendo encontrado um dos suspeitos da autoria do disparo acompanhado de um menor de 15 anos. Os dois foram encaminhados a sede da Companhia da PM e posteriormente levados para delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso. Já o outro suspeito de participação no crime, até o fechamento desta edição, estava foragido.
Folha Extra

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.