Jovem desaparecido é encontrado morto em Arapoti

0

Um jovem morador do município de Arapoti (a 140 km de Jacarezinho), que estava desaparecido desde a semana passada foi encontrado morto na manhã deste domingo (21) na estrada que liga o município a Fábrica de papel.

De acordo com informações policiais, a vítima foi identificada como Cassiano Azevedo, de 25 anos, que havia sido visto pela última vez na tarde da sexta-feira (19). Familiares procuraram a polícia para registrar o desaparecimento e informaram que o rapaz havia saído de casa em uma motocicleta. Parentes e amigos de Cassiano se mobilizaram através das redes sociais em busca do jovem, mas sem sucesso.

Já na manhã do domingo, o corpo do rapaz foi encontrado em uma ribanceira ao lado da moto que ele estaria. A suspeita é que o jovem tenha sofrido um acidente e caído na ribanceira que é um local de mata, o que teria dificultado a localização do corpo. Diante da situação, as equipes da Polícia Civil e do IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa foram acionadas para recolher o corpo da vítima.
https://www.folhaextra.com

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.