Jogo de abertura da Copa Super Master Regional encantou a torcida

0

Logo pela manhã do último domingo, 11, no majestoso tapete verde do Darci Nogueira Neves, aconteceu a abertura da 1ª Copa Super Master Rural Drogaria Fernando, onde as equipes Pinhalzinho e Pacheco Chaves duelaram e mostraram como vai ser acirrada e em alto nível a disputa pelo título.

Depois de um primeiro tempo de muito equilíbrio, a segunda etapa foi marcada pelo brilho e a vontade dos atletas – apesar do Sol, que castigou os jogadores. O placar ficou a favor da equipe do Pinhalzinho, que venceu bem o time da cidade paulista pelo placar de 3×1, com gols de Jó, Marquinho Santos e Adilson Lambão.

O único gol da equipe do Pacheco Chaves foi anotado por Bidino Panelinha. Técnico do Pinhalzinho, Toninho Bisteca, mandou a campo para este jogo: Babalu, Jo, Nereu, Guel Funileiro, Marquinho Santos, Prof Cesar, Adilson, Silvio Santos, Juarez, Wagner e Mirinho. Pela equipe do Pacheco Chaves, do treinador Ed Carlos, jogaram: Pagodeiro, Carlinhos, Gilbertinho, Almir, Lako, Ronaldo, Maschion, Thiagao, Ed Carlos, Reinaldo e Bidino Panelinha.

A tarde mais dois excelentes jogos onde o Pinhalzinho enfrentou a ótima equipe do lajeadinho de Santo Antônio da Platina e não foi feliz nos aspirantes, pois foi derrotado por 3×2, mesmo assim um ótimo jogo onde o empate seria o mais justo.

Os gols do time da casa foram marcados por Thiago Loko e David. Foram a campo: Bozo, Natan, Peca, Marquinho Segurança, Maskion, Beto, Nata Feriado, Marlinho, Wagner, Thiago Loko, Biguinho, David, Marcelo e Yan.

No jogo de fundo o time do técnico Mil teve pela frente mais uma difícil partida, o time do Lajeadinho, mas, quanto mais difícil o adversário maior a exigência para que a equipe supere os obstáculos e amadureça mais, sendo assim merecedora de seu oitavo jogo de invencibilidade neste ano, graças ao empenho e a união dos jogadores.

Os titulares entraram em campo: Babalu, Marlinho quem fez o gol, Xaropinho, Robson Granja, Wesley, Willian, Carlinhos feriado, Marlinho, Pedro, Thiago e Paulo.
José Walmir de Carvalho

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.