Jacarezinho tenta se reerguer após tempestade com ventos e granizo que destruíram parcialmente a cidade (vídeos)

0

Nesta quarta-feira, 20, um dia que entra para a história de nossa cidade como o pior pesadelo que os jacarezinhenses passaram em toda sua existência.

Era por volta das 8h da manhã quando o céu escureceu, ventos há mais de 100km, uma chuva torrencial e granizo passou pela cidade e causou pânico e destruição.

Centenas de árvores caíram com q força dos ventos. Telhados foram destruídos, muros caíram, casas ficaram alagadas. Muitas pessoas perderam tudo que tinham.

Na Santa Casa de Jacarezinho, uma jovem contou sobre seu tio, que uma árvore havia caído em cima do carro com ele dentro. Ele não se feriu, mas devido ao susto e ao prejuízo, o homem acabou sofrendo um infarto e estava internado.

No mesmo local, outra mulher contava sobre sua residência, que o telhado havia sido arrancado inteiro e que perdera todos seus móveis, mais graças a Deus estava viva para contar a história.

A energia elétrica foi restaurada depois das 21h. Os funcionários da Prefeitura trabalharam arduamente para liberar as ruas das árvores que haviam, algumas delas, sido arrancadas com raiz e tudo.

Fica o registro em fotos e vídeo da tragédia avassaladora que atingiu em cheio a cidade de Jacarezinho.
O vídeo está no Facebook de Silvio Rosa, radialista na Rádio Cidade FM de Jacarezinho.
(aAbaixo à galeria de fotos mais um vídeo do momento da tempestade)

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.