Irmão Lázaro cantor gospel e vereador de Salvador, morre vítima de Covid-19

0

O cantor gospel e vereador de Salvador, Irmão Lázaro, morreu na noite desta sexta-feira (19) aos 54 anos, vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado há quase um mês em um hospital de Feira de Santana. As informações são do G1.

Irmão Lázaro cantor gospel e vereador de Salvador, morre vítima de Covid-19. Foto: Reprodução Instagram© Fornecido por Instafamosos Irmão Lázaro cantor gospel e vereador de Salvador, morre vítima de Covid-19. Foto: Reprodução Instagram

O vereador estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde 25 de fevereiro. De acordo com um boletim divulgado ainda na noite desta sexta-feira, nas redes sociais de Irmão Lázaro, seu estado continuava “grave e muito delicado”.

Familiares disseram que o vereador foi diagnosticado com Covid-19 no dia 15 de fevereiro e desde então fazia tratamento em casa. No dia 22 de fevereiro, ele sentiu desconforto, febre e procurou o médico.

No hospital, foi constatado que ele estava com metade dos pulmões comprometidos, e ele acabou internado em um leito clínico. Três dias depois, ele foi transferido para a UTI.

Em seu perfil do Instagram, foi postado o anúncio do falecimento a seus seguidores. Nos comentários, o ex-prefeito de Salvador e presidente do Democratas, ACM Neto, comentou sobre a morte de Irmão Lázaro.
G1

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.