Indivíduo que realizava ameaças com arma de fogo é preso pela Polícia Militar de Jacarezinho

    0

    Equipe ROTAM recebeu uma informação por volta das 20:40h de outro policial militar dando conta que um indivíduo estaria portando uma pistola em um bar localizado na Rua Piraju, na Vila Prestes, e que o mesmo indivíduo ameaçou outra pessoa com a mesma arma cinco dias atrás.
    É de conhecimento desta equipe, que na data de hoje, 02, por volta de 00h30min, tal pessoa estava com a mesma pistola num posto de combustível em Santo Antônio da Platina exibindo-a, porém não foi possível abordá-lo.

    Diante do exposto, equipe deslocou ao referido bar no intuito de efetuar abordagem, bem como apreender a referida arma de fogo. No local a equipe encontrou e efetuou a abordagem do suspeito e em sua cintura fora encontrada uma pistola Taurus cal. 380 sem munição.

    Diante dos fatos, a equipe o encaminhou ao pronto socorro para atestar sua integridade física, em seguida a sede da 1ª Cia. PM para confecção da documentação pertinente. E em seguida o indivíduo (42 anos) e a arma de fogo foram encaminhados a delegacia de Jacarezinho para as providências de polícia judiciária.
    Disque denúncia: 181
    POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
    “Sua proteção é o nosso compromisso”

    Use este espaço apenas para a comunicação de erros





    Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.