Incrível: fotógrafo captura imagens de um pinguim amarelo “nunca visto antes”

0

Alguns animais não são da cor que deveriam ser. E esse fotógrafo sortudo encontrou um pinguim amarelo único na natureza.

Conheça Yves Adams, um guia de turismo fotográfico belga, guia de expedição e fotógrafo da vida selvagem que, em 2019, partiu em uma expedição fotográfica de dois meses no Atlântico Sul. O grupo teve que fazer uma parada em uma ilha na Geórgia do Sul para fotografar uma colônia de pinguins-rei de 120.000 integrantes!

Enquanto descarregava equipamentos e alimentos na Planície de Salisbury, Adams viu algo fora do comum: em um mar de pinguins pretos e brancos ele notou um pinguim que era muito peculiar.

“Eu nunca tinha visto ou ouvido falar de um pinguim amarelo antes”, disse Adams ao Kennedy News. “Havia 120.000 pássaros naquela praia e ele era o único amarelo.” Achei importante notar que esta não é a primeira vez que um pinguim amarelo é visto na história, pois há estudos sobre leucismo em pinguins desde 2000, mas parece que essas fotos são as primeiras assim na internet, ainda mais com tanta qualidade.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.