IML de Jacarezinho recolhe para necrópsia corpo de Jovem encontrado morto em córrego de Pinhalão

0

O corpo de um jovem foi encontrado em córrego situado entre os municípios de Tomazina e Pinhalão (a 100 km de Jacarezinho)Jovem é encontrado morto em córrego entre Tomazina e Pinhalão. A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (05).

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por populares para prestar atendimento a uma ocorrência de achado de cadáver após o corpo de um jovem de 22 anos ser encontrado em um córrego que fica entre os municípios de Tomazina e Pinhalão. Diante do chamado, os policiais foram ao local informado para averiguar a situação.

Segundo as informações apuradas até o momento, o jovem foi identificado como Rafael Pulchaslski. Ele havia saído de sua casa no município de Pinhalão na última sexta-feira (02) e não foi mais visto e, com isso, seus familiares entraram em contato com a polícia em busca de ajuda para localizar o rapaz. Ainda de acordo com a família, o jovem estaria em uma motocicleta Honda Twister e as equipes policiais apuram se ele pode ter sido vítima de um acidente de trânsito, já que a moto estava próxima ao corpo.

Diante dos fatos, a equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho foi acionada e recolheu o corpo da vítima que deve passar por exames que apontem a causa da morte. O caso deve ser investigado.

A morte de Rafael causou comoção nas redes sociais onde amigos e familiares lamentaram a perda do jovem.
Fonte: Folha Extra – (As informações são do radialista Claret Coutinho.)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.