Homem é preso carregando máquina de lavar roubada na cabeça

0

Equipes da Polícia Militar se deslocaram para atender uma situação envolvendo uma pessoa transportando na cabeça uma máquina de lavar roupas nesta madrugada de quarta-feira, 13, por volta das 3h.

Segundo informações o indivíduo estava tirado do fundos de uma residência na rua Antenor Souza Pinto, no Jardim dos Estudantes e tomava rumo ao Jardim Panorama.

Uma das equipes localizou uma pessoa morena correndo sentido a um matagal e abandonando um objeto grande que carregava em cima da cabeça, caracterizado posteriormente como a referida máquina de lavar. Foi então solicitado a outra equipe em apoio para localizar o cidadão que se encontrava dentro de um matagal nas proximidades do IFPR.
Um policial surpreendeu o referido cidadão que tentou agredi-lo com socos e chutes, para fugir da abordagem policial. Neste instante os demais componentes se aproximaram e utilizaram de força necessária na contenção do elemento.

Foi encontrada em suas vestes, uma pequena porção de substância análoga a maconha dentro de um pote, pesando 3g (três gramas), a qual foi apreendida. O indivíduo, que já possui outras passagens pelo crime de furto, relatou que teria tentado entrar em outra residência, mas não tinha conseguido, visto o morador acender as luzes, então adentrou outra.
Ato contínuo, as partes envolvidas foram solicitadas a acompanhar os policiais militares até a delegacia de Polícia Civil para procedimentos de polícia judiciária.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.