Homem que tinha uma espingarda debaixo da cama é preso após denúncia de agressão a sua esposa

0

Equipe da PM foi acionada por volta das 17:40h desta quarta-feira, 29, onde segundo a solicitante, que mora na cidade de Santo Antônio da Platina, sua mãe havia ligado dizendo que foi agredida pelo marido, sendo assim deslocou até Jacarezinho e acionou a polícia.

De posse das informações a equipe foi até a residência do casal, localizada na Rua Ipê – Marques dos Reis, e em contato com a possível vítima, essa disse que seu esposo desde manhã estava lhe agredindo com palavras e que na hora do almoço quando estavam todos a mesa, ele começou a discutir com a filha dele de quatorze anos identificada e a agarrou pelo braço torcendo-o e se levantou dizendo que iria matá-la, quando a vítima interveio e esse ele lhe deu um soco lhe causando hematomas no braço esquerdo e inchaço na cabeça.

Após a agredir a vítima, o indivíduo saiu para o quintal e de posse de uma enxada correu atrás de sua filha, sendo que a mesma conseguiu sair para rua. No local a vítima informou que o marido possuía arma de fogo em casa, sendo localizada por um dos policiais em baixo da cama, uma espingarda, calibre 0.32, da marca CBC.

Foi perguntado ao agressor sobre documentos em relação à arma e ele informou que não possui os documentos. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e as partes foram conduzidas para 12ª SDP para providências.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.