Homem que apareceu em vídeo espancando mulher no Posto de Saúde é suspeito de ter praticado homicídio

0
Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet
Um homem que ficou famoso nas redes sociais por espancar uma mulher em um posto de Saúde de Jacarezinho em agosto deste ano voltou a aparecer nos relatórios policiais. Desta vez, o indivíduo é apontado como suspeito de um assassinato registrado na noite da quinta-feira (12) no bairro Aeroporto.
De acordo com informações policiais, o homicídio aconteceu na Rua Maracajú. Um jovem de 27 anos foi morto com golpes de faca na região do abdômen. Informações extra-oficiais dão conta de que o crime teria sido motivado pela vítima ter “brincado” sobre a situação que havia acontecido na Unidade de Saúde e, com isso, o suspeito teria cometido o crime.
O jovem chegou a receber os primeiros socorros das equipes de resgate, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa. Já o suspeito, até o fechamento desta edição, permanecia foragido.
O caso de agressão a mulher revoltou moradores de toda região. Em um vídeo capturado por câmeras de segurança do local, é possível ver quando o agressor arrasta a vítima pelo chão e lhe desfere socos e chutes.
Informações: NP Diário.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.